O que é?

O WideIntelligence é um produto inovador que permite ao lojista visualizar o movimento de pessoas em seus estabelecimentos, conhecer melhor o perfil do seu cliente e estabelecer comunicação personalizada em tempo real com o consumidor. É uma inovação tecnológica que melhora o atendimento e gera lucro para a empresa, através da coleta de informações essenciais sobre quem é o seu cliente e o que ele procura.

Como Funciona

  • O cliente entra na loja e seleciona, em seu celular, a rede de WiFi aberta.
  • A loja oferece WiFi como um benefício, acessado via uma página de login customizada com sua marca.
  • O cliente se loga na rede WiFi com seu e-mail ou login de rede social.
  • O sistema coleta os dados fornecidos pelo cliente e sua movimentação no PDV, criando um perfil com seus dados de consumo.

Quais as vantagens para o consumidor?

  • Ações promocionais da loja: ofertas e ações customizadas para cada cliente, que vão ao encontro dos seus interesses, baseados em dados de hábitos de consumo e preferências fornecidos por eles mesmos.
  • Comunicados personalizados: enviados via SMS e e-mail, com ofertas e infomações relevantes para o interesse do consumidor.
  • O cliente se loga na rede WiFi com seu e-mail ou login de rede social.
  • Felicidade e benefício imediato (WiFi): o acesso é feito por meio de "Social Login", com o consumidor utilizando seu perfil já existente no Facebook para se logar, sem a necessidade de preencher um novo cadastro. Uma vez conectado, basta aproveitar o sinal liberado, cortesia da sua loja ou estabelecimento.

Quais as vantagens para sua empresa?

  • O Banco de dados WideIntelligence: todas as informações obtidas ficam armazenadas em nosso banco de dados, que conta com o mesmo nível de segurança utilizados pelos maiores bancos do mundo. Suas informações com proteção total.
  • Relatórios de comportamento: relatórios detalhados e customizáveis, com dados quantitativos e qualitativos, acompanhados de análise de Business Intelligence. Informações que ajudam a tornar o varejo mais dinâmico, resultando em maior retorno para seus investimentos.

Os relatórios trazem dados como:

  • Visitantes, Passantes, Conexões
  • Taxa de Conversão
  • Comparativos por período
  • Comparativos de PDVs
  • Mapa de calor do PDV
  • Cruzamento de dados globais: clima, economia, vendas, vendas online, app, etc.
  • Lealdade dos visitantes
  • Tempo de permanência