Retorno sobre Investimento

A ferramenta WideIntelligence foi desenvolvida para trazer mais inteligência de dados para o lojista, a fim de otimizar o retorno dos esforços de comunicação com o consumidor. Através de informações como dia e horário de pico; tempo de permanência nas lojas e setores visitados; frequência com que o cliente retorna; taxa de conversão entre um cliente que passa em frente a loja e um que entra no estabelecimento e se torna "visitante" e número de pessoas online na rede de estabelecimentos, é possível mapear e entender o perfil demográfico do clientes. A partir disso é possível criar os micro-momentos que encorajem seus clientes a tomarem atitudes frente às mensagens personalizadas e localizadas. Tudo para satisfazer às necessidades de investimentos corretos em um momento de crise. As possibilidades de uso do WideIntelligence são inúmeras. O sistema é capaz de captar e disponibilizar toda a informação sobre os visitantes da loja através do WiFi e, a partir daí, se comunicar com os clientes através de e-mail ou SMS. Ainda dentro do pacote WideIntelligence, são fornecidos relatórios de monitoramento do fluxo em forma de gráficos que podem ser acessados por portal web em qualquer lugar e em tempo real.

Garantia de Qualidade N-Share

WideIntelligence é um serviço de digitalização de espaços físicos desenvolvido pela N-Share, empresa especializada em soluções de WI-FI Experience. Atuando desde 2013, a N-Share já disponibilizou sua expertise para clientes de diversos tamanhos e segmentos, como Lojas Renner, Planeta Atlântida, Banco Santander, Schin, Facebook, entre outros. Além de digitalização de ambientes físicos, suas soluções de tecnologia WiFi incluem disponibilização de rede WiFi para eventos de todos os tamanhos, ativação de campanhas publicitárias, ações de marketing e muito mais.

Confira mais: www.n-share.com.br