pequenas-empresas

Varejo:

Cada vez mais os consumidores usam seus smartphones para procurar na internet informações sobre os seus produtos, comentários de terceiros e até comparações com outras lojas ou produtos, tudo isso enquanto movimentam-se pela sua loja.
Além disso, muitos clientes querem compartilhar suas experiências na loja com a família e amigos, enviando atualizações de status e fotos durante as compras.
Aproveite essa experiência digital na loja, criando um ambiente ideal através do WiFi para interagir com os clientes enquanto eles estão no seu ponto de venda.

grandes-empresas

Transportes:

Ficar parado no trânsito ou ter que se deslocar por longas distâncias costuma ser uma perda de tempo. Porém, ao oferecer uma solução de acesso wireless para seus clientes sua empresa presta um serviço que permite que os passageiros aumentem sua produtividade e fazem o trajeto passar mais rápido. Além disso, você pode proporcionar acesso nas áreas de espera forçada, como rodoviárias, aeroportos, estações de trem ou mesmo paradas de ônibus. Seus clientes felizes, sua empresa com mais informações.

pequenas-empresas

Shopping Centers:

Obtenha insights sobre comportamentos e preferências dos clientes para melhorar a eficiência operacional e aumentar a satisfação do consumidor.

grandes-empresas

Restaurantes e Bares:

Hoje o "WiFi Visitante" é algo comum e esperado pelos clientes em restaurantes, cafés e bares. Ao oferecer esse serviço sua empresa mantém os clientes satisfeitos enquanto obtém dados que ajudam a entender quem são e como se comportam seus consumidores, gerando a base de informações para futuras ações direcionadas para eles.

pequenas-empresas

Urbanismo 2.0:

Cidades inteligentes são o futuro e manter os cidadãos e turistas atentos para as últimas notícias, disponibilizar informações úteis e melhorar os serviços comunitários são uma premissa nas metrópoles modernas.

grandes-empresas

Hotéis:

Ao mesmo tempo que transforma seus hóspedes em clientes fiéis, seu hotel melhora a eficiência operacional ao receber informações e insights valiosos dos visitantes.